Policiais civis da 57ª DP (Nilópolis), com o apoio do Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro (CRO-RJ), prenderam em flagrante dois homens que atuavam ilegalmente como dentistas. A prisão ocorreu nesta terça-feira (06/05), no Centro de Nilópolis, na Baixada Fluminense.
De acordo com os agentes, a ação foi desencadeada após informações fornecidas pelo setor de fiscalização do CRO-RJ. Em diligências realizadas em um prédio comercial, os policiais constataram a presença de anestésicos e medicamentos com prazo de validade vencido, prontos para serem utilizados em pacientes.
As investigações revelaram que a dupla de falsos dentistas divulgava seus serviços através de páginas em redes sociais, oferecendo diversas promoções para colocação de lentes e facetas dentárias. A estratégia online garantia um grande volume de atendimentos diários.
Os dois homens foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de exercício ilegal da profissão, além de responderem por possuir produtos vencidos para uso e por ter mercadoria em condições impróprias para o consumo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário