segunda-feira, 18 de agosto de 2025

Nilópolis: Jovem Encontrada Morta em Casa é Sepultada Sob Pedidos de Justiça



A morte de Paloma Batista de Oliveira, de 29 anos, encontrada com sinais de espancamento em sua casa em Nilópolis, chocou a comunidade e foi marcada por dor e clamor por justiça. O corpo da jovem foi sepultado neste sábado (16) no Cemitério de Belford Roxo, com familiares e amigos protestando contra a violência doméstica.

Segundo investigações, o corpo de Paloma foi encontrado no quarto de seu ex-namorado, Yago F. M., de quem estava se separando após três meses de uma relação conturbada. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) solicitou a prisão de Yago à Justiça, e ele é considerado foragido.


"Quero que ele pague pelo que ele fez", desabafa mãe da vítima

A mãe de Paloma, Maria Verônica de Oliveira Vieira, fez um apelo emocionado para que o suspeito se entregue. "Se ele tiver um pingo de caráter, que ele se entregue. Eu quero que ele pague pelo que ele fez, entendeu? Ele vai pagar e vai sentir na pele o que é uma dor de uma mãe perder uma filha", desabafou.

Familiares e amigos relataram que o relacionamento era marcado por brigas frequentes e que havia um temor de que a violência escalasse. Uma tia da vítima afirmou que já havia alertado a sobrinha sobre o perigo. Uma amiga, Andressa Coloni, destacou que Paloma era mãe de três filhos, de 11, 6 e 4 anos, e reforçou o pedido por justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário