Davi Show, que atuava na Beija-Flor de Nilópolis, estava
dentro do carro quando foi atingido pelos disparos
NILÓPOLIS - O sambista Davi Pereira da Silva Pinto, 42 anos, conhecido como Davi Show, foi morto a tiros na Rua Juiz Aderbal de Oliveira, em frente a uma adega, no Centro de São João de Meriti, Baixada Fluminense, na tarde desta quarta-feira. De acordo com as primeiras informações, homens armados emparelharam um carro com o da vítima e fizeram vários disparos.
Alguns tiros acertaram a parte traseira do veículo de Davi e um dos disparos atingiu o lado do motorista. O homem, que era comerciante e sambista da Beija-Flor de Nilópolis, morreu na hora. Procurada, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o crime. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região que possam ajudar a identificar os suspeitos.
Carro onde o sambista Davi Show estava ficou com marcas de tiros - Reprodução
Procurada, a Beija-Flor ainda não se pronunciou sobre o crime. Ainda não há informações sobre a data e local de enterro de Davi.
Segunda morte em menos de um mês
No início deste ano, no dia 12 de janeiro, um promotor de eventos da Mocidade Independente de Padre Miguel foi morto a tiros em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a agremiação, Carlos Henrique Silva foi baleado ao reagir a um assalto.
O crime aconteceu um pouco antes do horário previsto para o início do treino da escola de samba.
Por O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário